A popularidade do Instagram é incrível.

O único problema com uma plataforma que possui mais de 1 bilhão de
usuários ativos é garantir que suas postagens sejam encontradas por pessoas
interessadas no que você tem a dizer (ou vender) – agulhas e palheiros vêm à
mente!
Os dias de adicionar algumas hashtags aleatórias a uma postagem estão
definitivamente acabados – está se tornando muito mais uma ciência. Então
você tem que ter uma estratégia.
Aqui estão minhas principais dicas sobre negócios no Instagram. Configure seu
perfil corretamente. Use uma ótima imagem de perfil, certifique-se de que o
identificador do Instagram transmita instantaneamente o que você faz e não se
esqueça de incluir o URL do seu site !
https://blog.lastlink.com/digital-influencer/
Escreva uma boa biografia. Procure mostrar um pouco de personalidade em
vez de ser muito brando e corporativo. Tente misturar algumas frases-chave
que possam ajudar qualquer pessoa que esteja procurando os tipos de produto
ou serviço que você oferece. O Instagram é uma plataforma muito visual, então
faça com que funcione a seu favor. Usar o mesmo filtro de assinatura e manter
o mesmo estilo de fotografia dará às suas postagens um estilo consistente, o
que ajuda a torná-las instantaneamente reconhecíveis.