Aumentar o número de seguidores leva muito tempo e energia.

Por exemplo, o feed da Red Bull apresenta muitas imagens e vídeos
de alta energia que contribuem para a história de sua marca.

Você pode ficar tentado a escolher o caminho mais fácil e comprar
seguidores … não faça isso! Adquirir seguidores não vai realmente
impulsionar o engajamento, que é realmente o que você precisa para
garantir que suas postagens sejam vistas. (Além disso, as recentes
alterações de API do Instagram excluirão automaticamente esses
seguidores!)
Aqui está o que você pode focar para construir uma sequência da
maneira certa. Certifique-se de que seu nome de usuário seja
reconhecível e pesquisável. Se as pessoas não conseguem encontrar você,
elas não podem segui-lo! Preencha sua biografia. É a última coisa que
alguém vê antes de tomar a decisão de segui-lo, portanto, certifique-se de
incluir quem você é e o que faz. Assim que seu perfil estiver otimizado
(sobre o qual falamos nesta seção ), comece a postar. É uma boa ideia
preencher seu feed com dez a 15 postagens de alta qualidade antes de
realmente começar a envolver as pessoas. Se os usuários visitarem seu
perfil e o encontrarem vazio, provavelmente não o seguirão. https://www.marketingnasredessociais.com.br/hashtags/