Que vantagens tem uma imobiliária para mim?

Ao vender imóveis, a imobiliária geralmente assume as seguintes tarefas: avaliação imobiliária; Criação de Expos é e colocação de anúncios; Comunicação com potenciais compradores; Organização e implementação de visitas a apartamentos e visitas a casas; Negociação do preço de compra com as partes interessadas; Elaboração/coordenação do contrato de compra

Coordenação da nomeação notarial; Transferência do imóvel para o comprador. Uma imobiliária liberta o proprietário que procura um comprador ou inquilino para o seu imóvel de inúmeras tarefas. Como acabamos de descrever, às vezes eles são abundantes, especialmente na venda de imóveis. Se você contratar uma imobiliária ou corretor para vender uma ou mais propriedades , você economiza uma quantidade considerável de tempo e esforço organizacional .

Como reconheço uma boa imobiliária? Uma boa imobiliária é caracterizada por agentes imobiliários competentes que conhecem o mercado e a evolução dos preços atuais em sua região . Além disso, eles têm experiência, conhecimento especializado e conhecimento imobiliário geral e podem aconselhá-lo como vendedor em questões relacionadas à responsabilidade por defeitos , imposto de especulação ou casa e divórcio . É claro que habilidades de negociação, empatia e capacidade de organização também são qualidades que caracterizam uma boa imobiliária.

Judice & Araujo Leblon – Imóveis de Luxo RJ

Av. Gen. San Martin, 1247 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22441-015

(21) 2540-9999 Júdice Araujo encontrar a melhor cobertura no leblon