Estratégia de Incentivo à Indicação

E, finalmente, aqui estamos falando sobre referências.
Você pode já ter uma estratégia de referência em vigor e, nesse caso, viu como os incentivos
podem ser poderosos para obter leads dos compradores e locatários certos para sua
propriedade.
Mas se você ainda não iniciou uma estratégia de indicação, comece a fazer uma lista de
pessoas em quem você confia para lhe enviar indicações de qualidade. (Você sabe, as pessoas
que você conhece não vão perder seu tempo com referências inadequadas apenas pela chance
de obter algum tipo de propina monetária.)
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Se você não tem ninguém em sua rede – ou você tem apenas um ou dois e quer mais – você
pode construir sua lista intencionalmente ao longo do tempo
Pense nos tipos de cargos e posições que entram em contato com seu mercado-alvo
regularmente.
Por exemplo, se você se concentrar na venda de casas iniciais em sua cidade, poderá listar
conselheiros matrimoniais, consultores financeiros e banqueiros de hipotecas.
Quando essas pessoas estiverem em sua lista, comece a entrar em contato com elas para
encontrar maneiras de conhecê-las e, se, depois de um tempo, você achar que elas seriam
uma boa pessoa em sua rede de referências, você poderá oferecer a elas sua referência
incentivo.