Por exemplo, deveria ser conhecido por aulas de perda de peso ou saúde da mulher?

Você também pode querer considerar a realização de alguns eventos
sociais fora do escritório, bem como competições divertidas. Se você
deseja que sua prática se destaque em relação à concorrência,
precisará determinar o que é único nela e, em seguida, anunciar sua
marca. Depois de decidir sobre uma marca, fique com ela. Considere
que os pacientes procuram um consultório médico com uma
mensagem consistente. Como muitas vezes os pacientes ficam
frustrados e podem ser indisciplinados ao ligar para um consultório
médico, é fundamental que os responsáveis pela recepção saibam
como lidar com eles com muito tato. Assim, ajuda a dar treinamento
sobre como lidar com pessoas ao telefone. Além do mais, o
treinamento por telefone também é útil para que sua equipe adquira
as informações corretas das pessoas e cria um processo simplificado
para todos. Como resultado, sua prática aumentará. Ao fornecer a seus
pacientes uma riqueza de informações, tanto online quanto offline,
você pode ganhar a reputação de ser um extraordinário profissional de
saúde. Além de distribuir panfletos sobre saúde em sua sala de espera,
crie um site informativo que oferece vídeos online sobre as questões
de saúde que as pessoas enfrentam hoje. Medico Helcio Watanabe